quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Homorrealidade: Você sabe o que é homofobia? Ou acha que sabe?

Homorrealidade: Você sabe o que é homofobia? Ou acha que sabe?

Para todos os seres humanos... O preconceito mata!
Assistam, este vídeo é uma lição de vida e acho que até quem é homossexual esconde pequenos pensamentos e atos homofóbicos.Se você é gay assista, se não é assista também, todos nós fazemos parte da mesma sociedade e convivemos com pessoas diferentes precisamos aprender com estas diferenças, nos tornando pessoas melhores construiremos uma sociedade bem melhor!!!!!

2 comentários:

  1. Olá meninas ficamos super felizes com o carinho de vocês...
    Obrigadinha mesmo...
    Adoramos o blog de vocês...
    Parabéns tbm pelo Casório mais uma conquista nossa...
    Vou add o blog de vocês em nossa lista de blog's espero que não se importe...
    Que Deus ilumine muiti a família de vocês...sempre...
    O filho de vocês é lindo de mais...parabéns...

    ResponderExcluir
  2. Grande Babi!
    Acabei esbarrando no blog de vocês e, meu deus, você não sabe o tamanho do sorriso que abri.
    Sei que nunca fomos tão próximos, mas sei também que tenho um carinho especial por todos os contatos que mantive nos tempos de HJE - vocês evidentemente foram cruciais pro meu processo de autoaceitação, e não tenho como não ser grato por isso!
    Repito: fiquei muito feliz de saber que a união estável, essa conquista que há muito tempo nos foi negada, está, assim, tão próxima do meu círculo de conhecimentos.
    Estou muito, muito, muito feliz por vocês três.
    Um beijo enorme e tudo de melhor possível.

    ResponderExcluir