terça-feira, 22 de novembro de 2011





A gravidez do Miguel foi linda!!!!
Era meu sonho... foi chato não ter meu amor ao meu lado pra dividir tanta alegria, as alterações de humor, a fome exagerada, a ansiedade de ver o rostinho do Miguel, mas... nem sempre as coisas são como gostaríamos.Não tive enjoos, tive muitas vontades, mas nada estranho, os sabores prediletos mudaram, tive uma pequena anemia que foi corrigida logo no início, não tive infecção urinária, fiz todos os exames e me apaixonava ainda mais a cada ultrasonografia.A barriga crescia e o meu amor também, me alimentava bem evitando refrigerante, não bebendo café e comendo pouco chocolate, fiz hidroginástica e caminhada.A barriga crescia tanto que parecia ter 2 bebês, mas era excesso de líquido amniótico.Quando eu estava com 36 semanas comecei a sentir sinais da chegada do Miguel.

Tudo estava pronto, o quartinho, as roupinhas lavadas à mão pela mamãe, passadas e cheirosas.Quase tudo no lugar, só faltava colocar o protetor de berço.Mas nem tudo ia bem.



O Miguel estava em sofrimento fetal, quase não chorou.




O pediatra me mostrou ele e o encaminhou direto à UTI.
 Ele teve que ir pro respirador.

Um comentário:

  1. oi \meninas. Somente hoje vimos o scrap que nos deixaram no orkut. Quase nao acesamos mais aquela página. Quando quiser falar conosco deixe recado no blog ta? bjs

    OBS: acabe de nos contar a historia do Miguel !

    ResponderExcluir